PRESIDENTE DO TCE ACELERA JULGAMENTOS NO TRIBUNAL E VG NA PAUTA

DA REDAÇÃO 

RITMO VELOZ

Numa sessão bastante prolongada hoje (28/11), o Presidente do Tribunal de Contas de  Mato Grosso, Gonçalo Domingos de Campos Neto, convocou extra-ordinariamente para próxima quinta-feita (30/11), à partir das 08:30 horas nova sessão para julgamento dos processos pendentes. A convocação deu-se em função do adiantado expediente que acabou por terminar por volta das 13:00 Horas.

Num acúmulo bastante visível e em vista do adiantado horário regimental, o Conselheiro-Presidente do TCE Gonçalo Domingos de Campos Neto reprogramou nova sessão. 

Serão analisados os processos que constavam da pauta de julgamentos desta terça-feira, mas que em razão do horário não puderam ser julgados. Dos 56 processos em pauta, foram julgados apenas 12 (doze), conquanto grande maioria com pedido de sustentação oral por parte dos advogados dos jurisdicionados.

Dentre os processos que serão julgados quinta-feira constam a tomada de contas especial instaurada para apurar da legalidade do cálculo da dívida decorrente da desapropriação de imóvel do ex Vice Prefeito de Várzea Grande Edilson Baracat (Proprietário da área do fiotão) e também identificar os responsáveis pelos pagamentos dos juros e multas pelos atrasos nos pagamentos de faturas com nominação dos responsáveis pelo acompanhamento e controle dos processos de concessões e prestações de contas diárias e adiantamentos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *