‘Quando Me Apaixono’: na lua de mel, Jerônimo muda de atitude e fica agressivo com Renata

Renata ainda está muito abalada por Lorena ter aparecido de surpresa em seu casamento com Jerônimo, e ainda por cima ter beijado ele. Conversando com Matias, no entanto, ela descobre o quanto Lorena já fez Jerônimo sofrer, inclusive o tendo traído. Finalmente, Matias acaba dando o braço a torcer e diz para Renata que, na opinião dele, Jerônimo a ama de verdade. Pois, segundo ele, se Jerônimo foi capaz de trair a amizade dos dois, é porque o amor que sente por Renata falou mais alto. No final, ele aconselha Renata a se casar com Jerônimo. Ela decide ouvir o conselho e diz sim para seu noivo.

Depois de se casarem no civil e no religioso, Renata e Jerônimo vão para a casa de Constança para a sua festa de casamento, e Renata aproveita para fazer com que Matias e Jerônimo façam as pazes.

Josefina está possessa de raiva por Renata finalmente ter conseguido se casar com Jerônimo. Para completar sua raiva, a moça pede sua benção e, lógico, ela se recusa a conceder. Roberta também despreza a irmã junto com sua mãe. Apesar disso, Renata não se abala e tem a certeza de que fez a escolha certa e que será muito feliz com o homem que ama.

Matias e Adriana chegam em casa, após o casamento, e se beijam. Regina recebe em sua casa um estranho envelope, e quando abre, tem uma surpresa: nele estão fotos de sua filha, quando ela ainda era pequena. Obviamente, o envelope foi entregue por Josefina, mas ela fez questão de não se identificar. Ela pede para que Antônio entregue o envelope a polícia, para que eles possam investigar quem enviou.

A noite de núpcias de Renata e Jerônimo vai maravilhosamente bem, até que ela fala o nome de Rafael. A partir deste momento, Jerônimo muda de atitude e se torna violento. Agatha está no leito de morte, quase morrendo, e neste momento a mãe de Adriana diz a ela que seu verdadeiro pai é Honório.

Matias resolve dar muito apoio para Adriana neste momento difícil.

Matias comunica Jerônimo sobre a morte de Agatha, e ele resolve voltar imediatamente da lua de mel. Ele ainda está com uma atitude muito rude com Renata. Após Roberta sofrer um desmaio, Jerônimo vai imediatamente para a fazenda e deixa Renata sozinha na funerária. Renata, claro, fica sem entender a situação e não sabe o porquê da mudança tão repentina de atitude de seu marido.

Audiência

A audiência da novela “Quando Me Apaixono”, protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler, conseguiu uma ótima audiência na última quinta-feira (27), tendo marcado 6,2 pontos de audiência, segundo dados consolidados pelo Kantar Ibope. “O Que A Vida Me Roubou” marcou 6,1 pontos.

Cada ponto de audiência na Grande São Paulo equivale a aproximadamente 75 mil domicílios na Grande São Paulo.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *