Fidélis cita reconhecimento de Prefeita e disputa 2020 em VG

 

O Site Hipernoticias de Cuiabá publicou semana passada que o Secretário de Educação de Várzea Grande, Sílvio Aparecido Fidélis, aguardará apenas o prazo para desincompatibilizar da função (Março/2020) para disputar um cargo eletivo na próxima   eleição municipal  (Vereador/Vice ou Prefeito). Conforme o comunicado, Fidélis, disse que foi da Prefeita de VG, Lucimar Campos, que obteve seu maior reconhecimento da carreira, mesmo atuando por mais de 20 (vinte) anos em administrações públicas. (Veja publicação abaixo).

 

Atual secretário de Educação de Várzea Grande, o professor Silvio Fidelis já definiu que será candidato a um cargo eletivo em 2020. Bastante agradecido à prefeita Lucimar Sacre de Campos, Fidelis não esconde de amigos mais próximos que embora esteja na política há mais de 20 anos, inclusive já tendo ocupado cargos públicos em outras administrações em Cuiabá, foi de Lucimar de quem obteve o melhor reconhecimento pelo trabalho. Por essa razão já definiu que vai disputar a eleição no ano que vem na Cidade Industrial. “Pode ser para vereador, vice-prefeito ou mesmo prefeito, desde que fique no grupo (dos Campos)”, disse Fidelis a uma fonte da coluna. Porém, não deve permanecer filiado ao Dem, “a menos que seja para ser candidato a prefeito“,  acrescenta a fonte. Silvio Fidelis também ocupa a Presidência da Região Centro-Oeste da Undime (União Nacional dos Dirigintges Municipais da Educação).

2 comentários em “Fidélis cita reconhecimento de Prefeita e disputa 2020 em VG

  • 2 de dezembro de 2019 em 20:50
    Permalink

    Concordo. Quem é inimigo do Senador também é inimigo de todos nós que trabalhamos na gestão e dependemos do mesmo para permanecer.

    Resposta
  • 2 de dezembro de 2019 em 22:17
    Permalink

    Novo Adilson de JC.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *