Reinier decide para o Flamengo em Fortaleza e encerra polêmica: “Seleção agora é passado” – globoesporte.com

Direção não libera jovem para Mundial sub-17, e ele decide jogo complicado no Castelão: “Fiquei, estou feliz e motivado”


Gol do Flamengo! Vitor Gabriel escora para trás, e Reinier marca, aos 43 do 2º tempo

Gol do Flamengo! Vitor Gabriel escora para trás, e Reinier marca, aos 43 do 2º tempo

Protagonista do impasse entre Flamengo e CBF durante a semana, Reinier foi decisivo no Castelão. Na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, na noite desta quarta-feira, o jovem de 17 anos marcou o gol da virada nos minutos final. Ele frisou que o fato de sido desconvocado do Mundial sub-17 ficou para trás.

– Minha cabeça estava muito boa, a Seleção agora é passado. Os maiores decidiram que eu não tinha que ir. Fiquei no Flamengo, estou feliz, motivado. Jogar esse jogo foi muito importante, com essa nação maravilhosa. Fazer o gol foi muito importante para mim e para o grupo. Vitória importante para todos – comemorou Reinier.

O Flamengo havia acordado com a CBF de liberar o jovem na última segunda-feira. No entanto, diante tantos problemas para escalar o time, a direção decidiu manter o atleta por mais dois jogos. O clube foi ao STJD para garantir a escalação do atleta, mas a CBF desconvocou o jogador. Portanto, ele tinha condições legais de jogar.

Com a vitória em Fortaleza, o Flamengo chegou a 61 pontos e lidera de forma folgada o Brasileiro. No domingo, o time faz o clássico Fla-Flu no Maracanã, às 18h. Na quarta-feira, decide a vaga na decisão da Libertadores diante do Grêmio, às 21h30, no Rio.

Novo banner flamengo — Foto: Divulgação

Novo banner flamengo — Foto: Divulgação

Novo banner flamengo — Foto: Divulgação

Mais do Globoesporte

Acompanhe em tempo real tudo o que aconteceu no clube

Há 1 hora flamengo

Com virada na raça, Rubro-Negro foi a 61 pontos e acumulou gordura no Brasileirão. Treinador descarta poupar contra o Fluminense: “Isso não existe”

Há 2 horas flamengo

Com muitos desfalques, Rubro-Negro não consegue manter o nível das últimas exibições, mas vence de virada no fim com gols da dupla

Há 2 horas flamengo

Direção não libera jovem para Mundial sub-17, e ele decide jogo complicado no Castelão: “Fiquei, estou feliz e motivado”

Há 2 horas flamengo

Imagem surgiu com uma camisa rubro-negra e depois foi substituída pela camisa tricolor

Há 3 horas brasileirão série a

Flamengo x Fluminense e Corinthians x São Paulo agitam próxima fase da competição

Há 7 horas brasileirão sub-20

Citar os índices do tempo que cada time fica com a posse de bola se tornou uma obsessão. O problema é que esses números são inflados com toques no campo de defesa ou que não geram nenhum problema para o adversário.

Há 7 horas Peron na Arquibancada

Por 2 votos a 1, Quarta turma do TST dá ganho de causa parcial ao Botafogo, por reparação de perdas e danos. Jogador segue normalmente no Flamengo e ainda pode recorrer

Há 8 horas futebol

Após 19 a 0 na estreia da segunda fase, equipe volta a vencer com placar elástico

Há 12 horas flamengo

Jornalistas debateram a mudança que o português impôs ao Flamengo dentro e fora das quatro linhas.

Há 12 horas redação sportv

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *