Republicanos “abandona” Campos; Partido ganha fôlego com Deputado em VG

 

Foi anunciado na noite desta quarta-feira (16),  que os Republicanos fecharam questão em torno do nome do candidato à prefeito Emanuelzinho Neto (PTB). Os Republicanos neste final de conversações foi o partido mais assediado pelos demais candidatos. A legenda se torna aliada número de Pinheiro, visto a expressividade de bons nomes. Emanuelzinho, surpreendeu o meio político Varzea-grandense ao lançar sua vontade de administrar a cidade e despejou na cabeça dos caciques políticos (leia-se Jayme/Júlio) a frustação de tentá-lo desistir do projeto.

4 comentários em “Republicanos “abandona” Campos; Partido ganha fôlego com Deputado em VG

  • 16 de setembro de 2020 em 22:07
    Permalink

    Uma Vergonha Pra Nós DE VG, esse rapaz não deveria nem sair candidato, não mora, não conhece, não sabe nada de vg. Ganância desse paletózinho.

    Resposta
  • 17 de setembro de 2020 em 01:53
    Permalink

    Queria Saber NA Onde Que Arrumaram Tanto Dinheiro Pra Bancar Duas Candidaturas de pai e filho para prefeito, paletó e paletózinho.

    Resposta
  • 17 de setembro de 2020 em 09:59
    Permalink

    Quem vai ganhar com essa candidatura são os presidentes de bairros vão nadar de braçada ( Arnaldo agradece )

    Resposta
  • 17 de setembro de 2020 em 12:59
    Permalink

    Bom mesmo é esses Campos né ERIC? Esse Kalil que nunca fez nada por VG! vc deve ser do chiqueiro deles.. Por mim, que seja Emanuelzinho ou Flávio. VG precisa de alternância de poder URGENTE!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *