Resenha na pele sensível: Sensibio AR Bioderma

E vamos então de #resenhasincera por aqui! Hoje quero falar de um produtinho indicado para quem, assim como eu, tem rosácea ou pele sensível. É o cuidado calmante antivermelhidões Sensibio AR Bioderma!

Sensibio AR Bioderma

sensibio ar bioderma

De acordo com a marca, o produto é capaz de reconfortar as peles com tendência a vermelhidões ou que passaram recentemente por algum procedimento dermatológico. A Bioderma promete que o creme hidrata e acalma o rosto, reduzindo o repuxamento, diminuindo os vasos aparentes e aumentando sua tolerância. Na fórmula, não há parabenos e perfume. Hipoalergênico. Recomenda-se o uso de uma a duas vezes por dia na pele limpa, em especial nas regiões mais irritadas.

O que achei do produto

sensibio ar bioderma

Costumo comentar com frequência que minha rosácea está controlada graças a um tratamento que fiz no consultório da Dra. Bettina Sanson, em Curitiba. Mas isso não significa que, de vez em quando, a pele não fique um pouco avermelhada. Acontece e é algo que depende muito do meu estado emocional e também dos meus hábitos de vida! Nessas horas, gosto de usar algum produto específico para solucionar a questão.

O Sensibio AR Bioderma vem em creme. A espalhabilidade é boa e até que ele é fininho. Porém, não vou mentir, é um pouco gordurento, do tipo que deixa o rosto brilhando, sabe? Por isso, minha tendência é concentrá-lo só onde tenho rosácea mesmo, que é na região das bochechas, senão a zona T fica uma BANHA só! hahahaha

sensibio ar bioderma

Sinto que, com o uso, não agrido uma parte da pele que já está irritada. Não dá pra dizer que é algo milagroso, do tipo usou-sumiu-a-rosácea, mas acredito que como coadjuvante pode ser uma boa opção. Você pode passá-lo durante as crises com segurança, porque não vai arder e dará uma acalmada geral. Também rola fazer uso diário, como forma de prevenção.

Contudo, volto a dizer: é um auxílio. Depois de anos sofrendo com a vermelhidão, posso assegurar que uma opinião e tratamento profissionais são o que de fato resolve ou atenua de maneira mais prolongada o problema. Por isso, procure um (ou uma) dermatologista, combinado?

Fórmula e onde comprar

sensibio ar bioderma

O Sensibio AR Bioderma vem em embalagem de bisnaga com 40 ml e está à venda e farmácias e online. Na Época Cosméticos, ele sai com um descontinho de 20% pelo nosso link. Fica por R$ 84,72!

Leia também: Tem a região dos olhos sensível? Então dá uma olhada nesse post sobre o Sensibio Eyes, feito especialmente pra isso!

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *