Sem ajuda de partido; Republicanos aparecem como eleitos em VG

 

Dois candidatos do partido Republicanos de VG travaram uma briga saudável nas urnas no próximo dia 15 de novembro. Em pesquisa divulgada hoje (29), pelo site OLHARDIRETO dentre os 05 primeiros colocados, o candidato Nenê do Cartório e Carlinhos Figueiredo desbancam figuras conhecida da política local. Os questionários foram respondidos por 400 pessoas e a liderança ficou com o Vereador Pedrinho (DEM) 3,5%, Fabinho (DEM) vem seguida com 3,0%, logo atrás e na terceira colocação aparecem juntos o Republicano Nenê do Cartório e Gisa Barros (DEM), com 2,3%, fechando o quinteto, destaca-se o novato e também Republicano Carlinhos Figueiredo com 1,8%. Os dois Republicanos vem sendo alijados pela legenda com retaliação financeira, Figueiredo recebeu apenas R$ 1 mil reais, enquanto o ex-tabelião Nenê do Cartório não viu a cor do dinheiro do partido.

4 comentários em “Sem ajuda de partido; Republicanos aparecem como eleitos em VG

  • 30 de outubro de 2020 em 06:49
    Permalink

    Deixa de conversa fiada, esse Carlinhos todo mundo sabe que nem campanha está fazendo, está esperando os últimos dias para usar o $$$$$$$$$. E como o povo é trouxa, vai elegê-lo com certeza.

    Resposta
    • 30 de outubro de 2020 em 17:03
      Permalink

      E você não é homem o suficiente porque se esconde atrás de pseudônimo mostra a cara

      Resposta
  • 30 de outubro de 2020 em 12:44
    Permalink

    Estão com medinho do Nene e do Carlinhos.
    Olho vivo, identifique-se se tem coragem.

    Resposta
  • 30 de outubro de 2020 em 23:20
    Permalink

    Uma pesquisa com 67% de opiniões indecisas ,de 400 pessoas só 132 opiniões válidas isso não é nada ,pesquisa feita onde candidatos são bem conhecidos eleições só se decide nas contagens das urnas .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *