Servidor preso vai “entregar” companheiros e afirma que Diretoria do DAE sabia das tramóias

 

Um servidor do DAE-VG identificado pelo nome de Edvaldo foi preso ontem (24), comercializando na OLX pastilhas de cloro pertencente ao departamento de água e esgoto. Agora o ex-servidor, promete entregar outros esquemas que supostamente ocorrem na Autarquia, mas o mais grave de tudo isso é que Edvaldo promete “jogar merda no ventilador” e afirmou que a Diretoria tem conhecimento sobre quem realiza os famosos “cambalachos”. A promessa foi forte e as acusações são gravíssimas, “A Diretoria do DAE sabe realmente quem faz os cambalachos lá. Tô ponto pra responder. Mas vou entregar muita gente noutro negócio também”. A investigação foi realizada pelo repórter da Tv Cidade Verde, Arthur Garcia e a matéria completa será exibida na próxima segunda-feira (28), às 22 horas. (Veja vídeo abaixo).

5 comentários em “Servidor preso vai “entregar” companheiros e afirma que Diretoria do DAE sabia das tramóias

  • 25 de setembro de 2020 em 14:05
    Permalink

    Meu sonho como servidor efetivo a 10 anos dessa honrada autarquia e ver Sr Paulo juntamente com o Presidente Sr Ricardo presos! Quero viver p ver o MP, PJC e TCE colocando esses que se dizem “superiores” nos seus devidos lugares.

    Resposta
    • 25 de setembro de 2020 em 19:36
      Permalink

      Tem cloro sobrando no Dae, pois Vc não tem água. CLORO EVAPORA.

      Resposta
  • 25 de setembro de 2020 em 14:57
    Permalink

    Queremos JUSTIÇA prefeita Lucimar Campos, exonera todos os servidores envolvidos, é uma vergonha acontecer isso, sabendo que em outras secretarias acontecem muito mais CORRUPÇÃO, vamos denunciar, quem tiver conhecimento denuncie no TCE e MINISTÉRIO PÚBLICO no telefone da ouvidoria, CADÊ O CONTROLADOR DA PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE?????

    Resposta
  • 25 de setembro de 2020 em 17:36
    Permalink

    A quem pertence os caminhoes pipas/agua quando falta agua no bairro? Ao proprio municipio ou a terceiros?

    Resposta
  • 25 de setembro de 2020 em 17:40
    Permalink

    SERÁ QUE A D.LUCIMAR SABE QUE TEM ESTAS TRAMÓIAS DENTRO DO DAE?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *