Sindicalista diz que “Cel. Saruê” acionou GM para impedir manifesto em VG

 

Um vídeo realizado hoje pela manhã (28), mostra uma carreata que estava sendo realizada por sindicalistas de Várzea Grande e sendo impedida de continuar pela Guarda Municipal. O ato foi paralisado na Av. 31 de março, sendo acompanhado pessoalmente pelo comandante da GM, Evandro Homero. No vídeo, um dos manifestantes coloca existir truculência por parte dos agentes municipais e que a ação seria a mando do Coronel Saruê (Leia-se Jayme Campos). “Taí os paus-mandado (GMs) do Jayme Campos, o dono da cidade. Isso é a vida do servidor público em Várzea Grande”, reclama o sindicalista. (Veja vídeo abaixo).

QUEM É CEL. SARUÊ :  É um personagem de novela brasileira identificado como Coronel Jacinto Sá Ribeiro (Tarcísio Meira) – Ardiloso e prepotente e também conhecido como Coronel Saruê, é dono de muitas terras à beira do Rio São Francisco, um dos homens mais ricos da região com muita influência na política.

4 comentários em “Sindicalista diz que “Cel. Saruê” acionou GM para impedir manifesto em VG

  • 28 de setembro de 2020 em 18:33
    Permalink

    pergunta Homero pau mandado Jaime Campos porque ele não foi expulso da guarda quando ele furtou motor s10 do patio quando ele ainda trabalhava no patiio prefeitura. sua pad nao deu em nada agora tem que retribuir favor obedecer Jaime Campos

    Resposta
    • 29 de setembro de 2020 em 01:22
      Permalink

      Esse vagabundo que fez a gravação teria que ser preso por desacato, muito fácil fazer gravações com xingamemtos e ofensas, quero ver olho no olho, cara a cara é outra coisa…esse sindicato mais parece um circo, só sabem ofender, xingar, gritar se fantasiar, ninguém leva a sério esse povo não, foi tempo que o Sindicato da Educação era respeitado.

      Resposta
  • 29 de setembro de 2020 em 09:21
    Permalink

    Exercendo o direito de manifestar. Isso é democracia, o resto é coronelismo.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2020 em 13:42
    Permalink

    NUM GUENTO MAIS VER ESSA NEGONA NA PORTA DA PREFEITURA COM UM BANDO DE MACONHEIROS COM BANDEIRAS DO MST. PC DO B, PSTU..ETCC… O POVO NÃO AGUENTA MAIS .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *