Songbird | Filme sobre a pandemia produzido por Michael Bay ganha data de estreia

Songbird | Filme sobre a pandemia produzido por Michael Bay ganha data de estreia

Songbird, longa produzido por Michael Bay sobre um casal separado pela pandemia de um vírus chamado “COVID-23”, acaba de ganhar uma data de lançamento nos Estados Unidos: 11 de dezembro em plataformas de aluguel digital.

Segundo o The Hollywood Reporter, ele também vai estrear em um serviço de streaming, que ainda não foi nomeado, em uma data futura. Não há previsão de estreia no Brasil.

A trama se passa em 2024 e será focada em um cenário apocalíptico no qual a pandemia piorou e o vírus está fortalecido depois de sofrer mutações, chegando a matar 50% dos infectados. Nos Estados Unidos, cidadãos contaminados são retirados de suas casas e levados para campos de quarentena. Teorias da conspiração também fazem parte da premissa.

Nesse cenário, Sara (Sofia Carson) está apaixonada por Nico (KJ Apa), mas eles não tem contato físico por conta das duras medidas de isolamento que entraram em vigor. Quando a jovem começa a suspeitar pode ter sido contaminada por COVID-23, o rapaz vai fazer de tudo para evitar que ela seja presa ou algo pior.

Michael Bay é produtor do filme. Adam Mason é o diretor e co-roteirista, junto com Simon Boyes. O elenco conta com Demi Moore, KJ Apa, Sofia Carson, Alexandra Daddario, Craig Robinson, Paul Walter Hauser, Bradley Whitford e Peter Stormare.

Songbird estreia em 11 de dezembro nos Estados Unidos em plataformas de vídeo digitais. A data de lançamento no Brasil não foi anunciada.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *