SUB-SECRETÁRIO DISSIMULADO PEDE PARA SERVIDOR NÃO APROXIMAR DA IMPRENSA

O Site OEMPALADOR recebeu denúncia que um Sub Secretário da Prefeitura de Várzea Grande que dias atras era crítico voraz da família Campos e principalmente do Secretário de Assuntos Estratégicos Jaime Campos e dizia-se nos quatro cantos que formaria-se em Direito para colocá-lo em seu devido lugar resolveu mudar de lado. Esse Sub, utilizando-se de várias faces chamou um servidor e recomendou ao mesmo que não aproximasse de figuras da imprensa (OEMPALADOR) e de forma velada ameaçou-o que poderia ter problemas com a administração. Recados ao ventos quem deve tomar cuidado é o “OURO VERDE” do cerrado que recebe constantemente visitas de membros da Prefeitura de VG na sua empresa para receber bons agrado$.

4 comentários em “SUB-SECRETÁRIO DISSIMULADO PEDE PARA SERVIDOR NÃO APROXIMAR DA IMPRENSA

  • 13 de janeiro de 2018 em 08:28
    Permalink

    Deixa sair cassação da mulher, pra ver como começam à bater na oligarquia de novo. Até um Economista pediu arrego.

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2018 em 18:48
    Permalink

    Sampaio ? Fernando ? Peru ? Esses aí falavam mal demais de Jayme num passado não muito distante. Mas nada que cinco mil reais na conta resolvam.

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2018 em 09:36
    Permalink

    Dizem que a SAD abriu Sindicância pra demitir servidores que andam “desacatando” e “difamando” as “otoridades” de VG em sites. Diz que até pediram IP dos comentaristas dos sites concorrentes. Tão rasgando hemorróida de raiva. A verba de zelo não tá resolvendo nada. Deve ser duro, uns “moleques” cassando a mulher do político de MT mais poderoso nacionalmente, à ponto de indicar Ministro do STF.

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2018 em 13:26
    Permalink

    É um que levou uma surra do Arcanjo por dívida e calote ?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *