Traficante é baleado em confronto com Gefron

APREENSÃO

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) apreenderam 82 tabletes de entorpecentes, sendo 21 tabletes de cloridrato de cocaína e 61 tabletes de pasta base de cocaína, por volta das 20h30 de domingo (01) durante patrulhamento na zona rural de Porto Esperidião.

Os policiais avistaram uma movimentação de quatro pessoas transportando em seus ombros sacolas, um deles estava com um fuzil. Quando perceberam que seriam abordados, reagiram a prisão e efetuaram disparos contra a equipe policial, que foi revidado.

A equipe adentrou a mata e encontraram um revólver calibre 38 da marca Taurus, com 6 munições, as sacolas com as drogas e um dos suspeitos, identificado como E.S.S., 29 anos, que foi atingido.

O suspeito foi socorrido pois estava com um ferimento na região abdominal, devido a troca de tiros com a equipe policial, e encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres.

Ele informou que estava com mais um brasileiro e dois bolivianos e que cada um receberia cerca de R$ 2 mil para transportar a droga. O material apreendido foi encaminhado para Delegacia de Fronteira (Defron) em Cáceres.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *