Dr. Miguel para Lucimar “Utilize tudo na saúde, se sobrar, faça o que quiser”

Olhos caolhos em VG

Profundo conhecedor quando o assunto é medicina, o médico e Vereador da Câmara de Várzea Grande, Dr. Miguel Angel Claros Paz (PL), “descascou” com o executivo municipal hoje (07), durante sessão extraordinária e mostrou a face negra da saúde municipal ao afirmar que é admissível o Projeto da Prefeita  Lucimar Campos ao investir somente R$ 4 milhões na saúde, pois segundo o médico, falta tudo : materiais, medicamentos, valorização dos profissionais da linha de frente, leitos, hotelaria, respiradores, etc.

O Vereador não admite a utilização dos recursos de R$ 74 milhões oriundos do governo federal  para outros fins, senão com tratamento para doentes do Coronavírus e na saúde em geral, “Utilize tudo para a saúde. O que sobrar, faz asfalto, faz alameda, faz o quiser. Estamos num caos“.

O medo da derrota hoje no plenário, fez o líder da Prefeita, Pedrinho (DEM), pedir retirada do Projeto e devolver ao executivo para ajustes.

2 comentários em “Dr. Miguel para Lucimar “Utilize tudo na saúde, se sobrar, faça o que quiser”

  • 8 de julho de 2020 em 08:40
    Permalink

    Absurdo é ver os desmandos que acontecem na prefeitura e ninguém faz nada…
    PJC/PF/MP/MPF Tudo só olhando e deixando acontecer

    Resposta
  • 8 de julho de 2020 em 13:55
    Permalink

    É muito lamentável a Prefeita Lucimar Sacre de Campos, ter esse posicionamento quanto ao uso desse valor advindo do Governo Federal para ser usado no enfrentamento do COVID 19 (Coronavírus). Gostaria que ela e seu esposo Senador Jaime Veríssimo de Campos, se acaso a Senhora Genitora Amália de Campos, estivesse na fila, assim como estão os que já faleceram ou ainda a venha a entrar em óbitos pela falta de UTIs (Unidades de Tratamento Intensivos) ou Leitos no Hospital e Pronto Socorro de Várzea Grande e UPAS, se ele teria a sensatez de só disponibilizar 4 Milhões para a SAÚDE, dos 74 MILHÕES para ser usados no COMBATE AO COVID 19. Com a vida não se brinca. E neste momento PANDEMÔNICO (DEMONÍACO) devemos é salvar a nossa gente. Talvez seja que esses investimentos na área da Saúde não irão RENDER DIVIDENDOS POLÍTICOS nas PRÓXIMAS ELEIÇÕES. Aqui fica uma pergunta? Cadê o Projeto de utilização daqueles 50 MILHÕES que a Digníssima Prefeita Solicitou da Câmara de Vereadores em EMPRÉSTIMOS para ser usados no ASFALTAMENTO de ruas de Várzea Grande!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *