Vargas reuni com candidata “sensação” e afirma que não vai “roer corda”

 

A candidata a Deputada Federal pelo PROS em 2018 e sensação pela expressividade de votos que obteve (50 mil votos) Gisela Simona, esteve presente ontem (21/02) em um encontro do partido na “extinta cidade industrial” juntamente com o pré-candidato pelo PSB, Flávio Vargas e demais pré-candidatos à Vereadores  para discutirem a sucessão municipal em VG. Durante a reunião, Flávio foi perguntado por um dos filiados se o mesmo não “roeria” corda caso houvesse algum tipo de pressão e de bate pronto, Vargas rechaçou veementemente e afirmou que não. O pré-candidato colocou ainda que não irá errar em uma futura gestão, como ocorreu com os ex-administradores, Walace Guimarães, Murilo Domingos e Jayme Campos e que VG ainda possui pessoas sérias que pensam na cidade.

 

3 comentários em “Vargas reuni com candidata “sensação” e afirma que não vai “roer corda”

  • 22 de fevereiro de 2020 em 11:42
    Permalink

    Mas já tá errando. PH e Ismael coordenando campanha. Os caras que derrubaram a casa de Walace com Pedra falando do Caixa 2.

    Resposta
    • 25 de fevereiro de 2020 em 19:24
      Permalink

      Cara deixa meu nome fora de conversa fiada ele não é osso para estar na boca de cachorro,nem coragem de utilizar nome correto tem ,fique tranquilo que estarei em contato com meu advogado para solicitar ao site de onde partiu essa acusação,não vivo de política, vc deve ser algum politiqueiro frustrado,o período que fui servidor público,Me mantive por competência.

      Resposta
  • 10 de agosto de 2020 em 08:33
    Permalink

    “REUNE” e não “reuni”

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *