Vereador Vg chama proposta de JC de fanfarrista e populista

 

O Vereador por Várzea Grande, Carlos Garcia de Almeida (PSB), encaminhou comunicado ao Site OEMPALLADOR sobre a proposta do Senador Eleito, Jayme Campos em emprestar dinheiro dos servidores públicos da cidade para o estado de Mato Grosso. Garcia chamou Jayme Campos de fanfarrista e populista e enalteceu que estará atento a manobra engedrada pelo Senador. “Somos terminantemente contra essa proposta, pois coloca em risco o patrimônio dos servidores de VG”, denunciou o Parlamentar. Carlos Garcia entende também que as ações de Jaime Campos seriam para viabilizar emendas federais e resolver as necessidades de cobrir o rombo deixado pelo ex Governador, Pedro Taques. O comunicado termina e esclarece que o mesmo é contra essa proposta se depender de seu voto e classifica que os funcionários vinculados ao PREVIVAG estão em primeiro lugar. (Veja íntegra do comunicado abaixo).

“Atenção servidores ativos e inativos do município de Várzea Grande, vinculados à PREVIVAG.
O Vereador Carlos Garcia está atento a essa manobra engendrada pelo nosso Senador Jaime Campos, sobre a intenção de financiar o Estado de Mato Grosso com recursos do PREVIVAG.
Nós somos terminantemente contra essa proposta. Coloca em risco o patrimônio dos servidores de Vg-Mt.
Ao nosso modesto entendimento, as ações de nosso Senador seria a de viabilizar emendas federais para atender essa necessidade de cobrir o rombo deixado pelo “Pedrinho” malvadeza!
Se depender do meu voto, É CONTRA essa proposta fanfarrista e populista do nosso Senador.
OS SERVIDORES DE VÁRZEA GRANDE EM PRIMEIRO LUGAR!!!!”

3 comentários em “Vereador Vg chama proposta de JC de fanfarrista e populista

  • 22 de janeiro de 2019 em 10:43
    Permalink

    Ele vai vender 2 fazendas das 25 que ele tem e emprestar pro Mauro Mente pagar em 36.

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2019 em 11:49
    Permalink

    Cadê o Sindicato que até agora não se manifestou ?

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2019 em 18:20
    Permalink

    Aonde estão os Vereadores que são servidores de carreira, como Dr. Miguel e Dr. Carlino, que nada disseram em relação à esta proposta ? É a pergunta que todos os servidores querem saber.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *