Vereador de VG quer instalação de bandeiras em cada bairro do município

Projeto em VG

O Vereador, Rodrigo Coelho (PTB), é autor de um Projeto de Lei que prevê a criação de bandeiras para cada bairro existente na cidade.

Pelo projeto, as escolhas das bandeiras será por processo seletivo específico a ser realizado pelo poder executivo municipal. Para escolha das bandeiras deverá ser levado em consideração a vocação e a construção da identidade do bairro, bem como, as personalidades que marcaram a história e o desenvolvimento dos locais.

A idéia de Coelho, é que as flâmulas sejam fixadas, permanentemente, em locais de relevância de cada bairro e  serão definidos pelo poder  executivo, levando-se em conta os aspectos históricos, sociais e culturais.

Além das bandeiras nos bairros, Coelho, quer também  que todas as unidades públicas existentes na região deverão também  possuí-las e hastea-lás  em todas solenidades, tanto, nacional, estadual e municipal.

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação e a Comissão de Loteamentos, já deram parecer favorável pela tramitação do Projeto.

3 comentários em “Vereador de VG quer instalação de bandeiras em cada bairro do município

  • 11 de junho de 2019 em 16:45
    Permalink

    Pode não ter poste de luz mas bandeira tem que ter. Vai ver quem fornece…

    Resposta
  • 11 de junho de 2019 em 17:01
    Permalink

    NO BAIRRO ZERO KM NÃO FALTARÁ MASTRO PRO COELHO HASTEAR SUA BANDEIRA.

    Resposta
  • 11 de junho de 2019 em 19:38
    Permalink

    É muita falta de ter.o que fazer ou falta capacidade na criação de.projetos decentes. É muita gente burranum lugar só. Quer despertar patriotismo numa cidade constituída de ignorantes, de políticos corruptos , oligarquias, voto de cabresto. É vergonhoso o nível desses vereadores, o retrato fiel desta ” bendita ” cidade curva de Rio.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *