Vereador pede para Secretário e Prefeita/VG tirarem a bunda da cadeira

 

O Vereador, Miguel Baracat Neto (PV), não suporta mais a letargia do Secretário de Saúde de Várzea Grande, Diógenes Marcondes e de sua patroa, a Prefeita Lucimar Campos. Baracat, questiona quais são as ações que os gestores vêm fazendo para diminuir a mortandade no município, pois o povo apela por socorro. O parlamentar coloca que a gestão não pode esperar acontecer e pede para o Secretário e a Prefeita Municipal tirarem a bunda das cadeiras. Outro ressentimento do Vereador é que alguns políticos, tanto em nível municipal ou estadual, estão fazendo farra com dinheiro público do COVID-19.

4 comentários em “Vereador pede para Secretário e Prefeita/VG tirarem a bunda da cadeira

  • 9 de julho de 2020 em 08:43
    Permalink

    Tudo tá errado em VG. Primeiro não a testagem em massa. E cadê o dinheiro para fazer essas testagem? O Governo federal mandou ou não? Segundo a uma sub notificação de caso em VG isso é indiscutível, pois VG tem a taxa mais elevada de mortalidade do país chegando a 10%. E tanto o Poder Executivo como o Poder Legislativo estão inerte para tudo isso. Afff vergonha…E quem sofre é a população.

    Resposta
  • 9 de julho de 2020 em 13:41
    Permalink

    Zeus, homem que fala ou digita “afffff”, esconde cobra.

    Resposta
  • 10 de julho de 2020 em 17:30
    Permalink

    É louvável a cobrança do Vereador MIGUEL BARACAT NETO (PV) que é oposição a Senhora Prefeita Lucimar Sacre de Campos, pois o mesmo é da base do então ex candidato Alan Top GÁS, que na última eleição ficou em 3º. lugar. A cobrança também deveria ser de toda base de oposição a esse desmando e mão grande nos Recursos oriundo do Governo Federal para ser usados no combate ao CORONAVÍRUS.
    Falta atitude do Secretário e do Comitê criado para combater essa PRAGA ORIENTAL, e que o atual Secretário está mais perdido que cego em tiroteio isso todo mundo já percebeu. Falta uma atitude também da nossa Prefeita usar o poder constitucional de sua autoridade para transformar o Fiotão em um Hospital de Campanha, onde cobraria do Estado também a sua parceria. Transformar as escolas Municipais e Estaduais em Leitos exclusivos para tentar controlar essa Pandemia, e não penalizar a População que precisa trabalhar para sustentar a suas famílias e até o próprio Município em arrecadações de tributos que irão manter a máquina Administrativa Municipal em funcionamento. Porque a Prefeita não usa um pouco dos recursos advindo do Governo Federal para melhorar as UBS e as Clinicas para desafogar o atual caos em que se encontra a Saúde?
    Quando tudo isso passar, veremos que poderíamos ter SALVO A VIDA DE MUITOS , inclusive de Profissionais que estão na linha de frente , colocando a sua vida em pró de seus semelhantes, por falta de ATITUDES E SEM OS EMBARGOS POR QUESTÕES POLITICAS, que ao meu ver só serviram para enterrar mais Cidadões do meu Município. Somente DEUS irá JULGAR AQUELES QUE TINHA O PODER DE FAZER E NÃO FEZ PORQUE QUERIA AINDA MAIS ALIMENTAR O ÉGO VAZIO DE PODER.

    Resposta
  • 14 de julho de 2020 em 08:08
    Permalink

    Vereador é só verificar as contas recheadas daquela turma da saúde, que o senhor vai encontrar As respostas… A farra com o dinheiro que seria aplicado na saúde do Município, ta na cara é só averiguar..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *