Vereador perde eleição em VG; zanga e “despeja” ONG

Publicado em 04/12/2020

A Presidente da ARVEND (Associação das Revendedoras de Mato Grosso), Joziani Campos realizou desabafo na noite desta quinta-feira (04), durante o Programa Eleições/2020, idealizado pelo BLOGDOPEDROLUIS e o site OEMPALLADOR que o Vereador e Presidente da UNIVAB, Claido Celestino Batista, popular “Ferrinho” após perder a eleição pediu para que a ONG saísse do local onde utiliza um espaço da Associação. Campos reclamou que o parlamentar teria “zangado”, pois não teria recebido apoio das associadas, e isso teria gerado o despejo. Outro fato denunciado diz respeito a uma suposta perseguição que o executivo municipal poderia promover contra a dirigente em razão de não ter hipotecado ajuda na campanha eleitoral para Kalil Baracat. “Ele (Ferrinho) deu prazo até segunda-feira para retirar minhas coisas de lá”, reclamou Joziani.

3 comentários em “Vereador perde eleição em VG; zanga e “despeja” ONG

  • 4 de dezembro de 2020 em 21:09
    Permalink

    Parabéns Vereador Ferrinho, o senhor estar certo de tirar estes traíras que não te apoiaram, muita traição teve nessa eleição aqui em VG

    Resposta
  • 5 de dezembro de 2020 em 13:49
    Permalink

    Fez certo vereador!!! Aqui em VG o povo não gosta de vereador bonzinho. E na “ChinCha” que funciona. Na hora de usurpar e bom. Mas quando precisa tem que humilhar. Toca o Fds mesmo!!!

    Resposta
  • 5 de dezembro de 2020 em 14:31
    Permalink

    Pelo amor de Deus também né, apoiar ferrinho que só dorme no legislativo municipal é pracaba!
    E outra, graças a Deus elas não apoiaram Kalil, essa vergonha elas não vão passar!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *