VÍDEO: Advogado é executado com tiros de espingarda calibre .12 no interior do Mato Grosso

O empresário e advogado, Francisco de Assis da Silva, de 52 anos, foi morto nesta segunda-feira na cidade de São José dos Quatro Marcos, a 343 km de Cuiabá. Ele foi assassinado por duas pessoas que atravessaram uma avenida e chegaram atirando.

Francisco era conhecido como “Chiquinho da Fassil”, e foi executado a ‘tiros de .12’, à queima roupa, na frente de seu escritório, localizado na Rua Niterói.

Toda ação foi gravada por câmera de segurança. As imagens mostram que o empresário estava parado na esquina, quando dois homens atravessaram uma avenida e chegaram atirando e fugiram. A ação durou 10 segundos.

A polícia foi chamada e chegou com a vítima caída na calçada, já sem vida. A ação ocorreu na frente de um escritório de propriedade do empresário.

Conforme informações colhidas no local pela polícia, a vítima foi pegar algo no interior de seu veículo que estava estacionado próximo e duas pessoas, ainda não identificadas, chegaram a pé e armadas, e atiraram contra o empresário, que caiu na calçada.

Segundo a Polícia Militar, foram constatadas seis perfurações de arma de fogo. A Polícia Civil busca vestígios para abrir investigação e apurar o caso.

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso (OAB-MT) emitiu nota lamentando a morte e pedindo o esclarecimento do caso. “Lastimável, um crime brutal. Já contatei a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), pedindo providências, a devida apuração dos fatos”, disse o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos em nota encaminhada à imprensa.

Assista abaixo o vídeo da execução: (IMAGENS FORTES)

Via G1 com Olhar Direto

Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *