Vídeo: um tour pelas minhas escovas de cabelo!

Se você está querendo saber quais as melhores escovas de cabelo pro seu caso, talvez encontre a resposta nesse post! Nele, mostro minha coleção e conto em detalhes para o que uso cada uma. Ah, e tem até bônus: falo de acessórios, como pentes e escovas secadoras, também!

Minhas escovas de cabelo

Vale sempre lembrar que tenho os cabelos lisos e finos! Por isso, minhas escolhas são adequadas a essa realidade. As escovas para desembaraçar, por exemplo, podem ser uma boa inclusive para fios diferentes dos meus. No caso das demais, é bom ver também a opinião de pessoas que tenham as madeixas do jeitinho das suas antes de bater o martelo.

Para ver mais detalhes sobre cada uma delas, basta clicar nas fotos acima!

Escova Wet Brush Pro

Uma ótima opção para usar tanto com os cabelos secos quanto molhados. Geralmente, utilizo para puxar os fios para trás num rabo de cavalo ou pra fazer penteados, porque ela é muito confortável! As cerdas são maleáveis e adoro as bolinhas na ponta. O modelo que tenho é novo, mas tive outra que durou nada menos que 5 anos – e poderia ter sido mais, porque a escova só ficou desgastada pelo tempo. Compre aqui.

Escova Tangle Teezer The Wet Detangler

Essa escova também é adequada para uso com cabelos secos ou molhados. A diferença principal em relação à anterior, a meu ver, é que ela é inteira feita de plástico! Isso quer dizer que me sinto muito mais apta a colocá-la debaixo do chuveiro sem dó! hahahaha Assim como a Wet Brush Pro, funciona que é uma beleza para desembaraçar – seja com condicionador/máscara ou sem produto mesmo. Ah, e amo o fato dessa Tangle Teezer ter cabo porque acho bem mais ergonômico. Compre aqui.

Escova Tangle Teezer Blow-Styling

Ideal para quem, assim como eu, não tem lá muito jeito para fazer escova nos fios. Pelo que vi de feedback das meninas que acompanham o CDD, ela tem melhor desempenho em cabelos lisos ou ondulados. Se a ideia for alisar cacheados e crespos, pode ser que não funcione tão bem! Curto essa escova porque tem umas aberturas pra passagem de ar que deixam o processo de secagem mais rápido. Também vejo que os cabelos ganham brilho e ficam mais alinhados! Existem 2 tamanhos pra ela: Full Paddle, para longos/médios, e Half Paddle, para médios/curtos.

Escova Secadora Soft Rose Gold Philco

Apesar de não ser apenas uma escova, e sim uma escova com secador acoplado, essa teve que entrar aqui! O produto da Philco faz muito sucesso e eu adoro. Ele tem 3 velocidades de jato e 2 temperaturas. A escova não gira, mas seca bem meus fios. Em 10 minutos, estou com eles modelados (isso partindo do zero, com eles molhados)! Da minha coleção, é a única que não é do tipo raquete, mas cilíndrica. Também perfeita para as desajeitadas de plantão! O modelo Soft Rose Gold pode ser comprado aqui. Tem também outro praticamente igual, que se chama Beauty Gold.

Aqui tem mais detalhes sobre a escova secadora da Philco! Também dá pra vê-la em ação!

Escovas de cabelo em vídeo

Blusa Hering | Colar Acervo | Batom Matte Panvel Make-up Cor Marrom Canela

Inscreva-se no nosso canal do Youtube! São 3 vídeos por semana com dicas de beleza, autocuidado e muitos outros assuntos do universo feminino.

Gostou do conteúdo sobre escovas de cabelo? Me conta nos comentários qual é a sua queridinha e qual o tipo dos seus fios!

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *