Walter completa 34 anos nesta quinta-feira; Corinthians parabeniza o goleiro

O goleiro Walter faz aniversário nesta quinta-feira. Nascido no dia 18 de novembro de 1987, ele completa 34 anos de vida. O atleta pertence ao Corinthians e está emprestado ao Cuiabá até o final deste ano. O clube alvinegro, então, lembrou a data pelas redes sociais.

Ao todo, Walter defendeu o Timão por nove anos e entrou em campo 91 vezes. Ele foi contratado do União Barbarense em 2013, após um bom Campeonato Paulista, e estreou com a camisa alvinegra no Brasileiro do mesmo ano, contra o Criciúma, vitória corinthiana por 1 a 0. Ele foi campeão da Recopa Sul-Americana, do Paulistão (2017, 2018 e 2019) e do Brasileirão (2015 e 2017) – veja abaixo a publicação do Corinthians.

Desde sua contratação, Walter ocupou a vaga de reserva imediato de Cássio. No período em que defendeu as cores do clube, sempre teve atuações seguras e decisivas quando foi solicitado e até chegou a assumir a titularidade em 2017, durante má fase do camisa 12. Sua passagem pelo time lhe rende o carinho da torcida até os dias de hoje.

Na penúltima rodada do Brasileirão, quando o Cuiabá visitou o Corinthians na Neo Química Arena, a Fiel aplaudiu o jogador. Foi a primeira vez que ele enfrentou a ex-equipe.

Corinthians parabenizou o goleiro Walter no seu aniversário de 34 anos

Corinthians parabenizou Walter no aniversário do goleiro

Reprodução / Twitter

Veja mais em:
Walter e Ex-jogadores do Corinthians.

Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *