Wanessa Camargo desabafa sobre a separação dos pais em nova música: ‘Precisava jogar pra fora’

Wanessa Camargo lança novo clipe
Wanessa Camargo lança novo clipe

Wanessa Camargo usou seu novo clipe, lançado nesta sexta-feira, para desabafar. A letra da música “Por favor” mostra a cantora dividida entre um homem e uma mulher, numa referência à separação de seus pais, Zezé de Camargo e Zilu. “Parte dela vive em mim, espelho meu/ Parte dele sopra em mim, você se esqueceu?”, canta Wanessa logo no ínicio.

Todo em preto e branco, o vídeo começa com uma foto da cantora pequena. No clipe, a artista canta que queria ter o poder de tudo mudar e com uma varinha de condão fazer a ferida fechar.

“Eu cansei de tentar te ajudar/ Eu cansei de ouvir e de falar/ Como posso escolher entre ele e você?/ Entre ela e você?/ Por favor”, canta Wanessa no refrão.

Em seu Instagram, a cantora explicou o motivo de ter lançado a canção:

“Essa música é uma conexão para quem viveu e vive essa situação, como eu vivi e vivo, né, essa ruptura familiar, que é uma separação de pais. É uma dor em qualquer família. E falar disso está sendo libertador pra mim. Principalmente da forma que eu acho que tem que ser feita. Então essa música tem uma papel na minha vida muito importante. Não é fácil, não interessa a idade. Filhos que veem os seus pais se separando, passam por esse processo doloroso”.

Wanessa ainda disse estar aliviada de ter conseguido colocar a dor da separação dos pais para fora.

“É uma música triste por um lado, mas eu estou muito feliz de entregar isso para vocês. Era algo que eu precisava jogar pra fora”.

Na web, os fãs da cantora elogiaram o tema da canção.

“Que letra linda. Falar de amor pelos pais, e a dor de uma separação. Amei de verdade, Wanessa”, escreveu um fã.

“Muito obrigado, Wanessa. Você fez uma canção que além de linda me identifiquei muito, sobre a separação dos meus pais que mesmo após mais de trinta anos ainda me machuca tanto”, disse outra pessoa no Twitter.

Em setembro, Zilu usou as redes sociais para defender o direito de questionar o acordo de separação com Zezé e reclamou do apoio dos três filhos, Wanessa, Igor e Camilla, durante o novo processo de divisão de patrimônio. O DJ Igor Camargo, filho caçula do ex-casal, usou as redes sociais para reprovar a atitude da mãe em reclamar que os filhos saíram em defesa do pai no processo.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *