Wanessa Camargo lança música em espanhol e comenta comparações com Anitta: ‘Ela é vitoriosa e guerreira’

Wanessa Camargo lançou, nesta sexta-feira, a música “Muñeca plastica”, com a cantora mexicana Brisa Carrillo. A brasileira, que já havia anunciado sua investida na música pop, divulgou o reggaeton e concedeu uma entrevista coletiva para lançar o single.

A canção refuta a ideia de mulheres perfeitas e artificiais, por isso o título “Boneca plástica”. Há também quem faça uma interpretação sexual da letra, sobretudo no trecho em que diz: “Yo no soy una muñeca plástica, tocame y descubre que soy mucho más (“Eu não sou uma boneca de plástico. Me toque e descubra que sou muito mais”)”.

“Muñeca plastica” foi preparada para a série “Como Dice El Dicho”, da Televisa. Nesta sexta-feira, Wanessa também divulgou o novo clipe da canção. Esta não é a primeira vez que a cantora brasileira se arrisca em outra língua. Recentemente, ela lançou “Abrazame”, cmo o grupo Camila.

Brisa Carrillo e Wanessa Camargo lançam 'Muñeca plástica'
Brisa Carrillo e Wanessa Camargo lançam ‘Muñeca plástica’ Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista recente ao EXTRA, Wanessa comentou sobre o retorno ao pop:

— Não vou rotular porque é muito simples rotular. Não sou cantora de pop. Sou apenas cantora de música. Os outros podem me rotular, claro. Mas eu não faço isso comigo mesmo. Jamais.

Na internet, desde o lançamento de “Mulher gato”, Wanessa vem sendo comparada à cantora Anitta. A filha de Zezé Di Camargo, no entanto, afirma que também se inspira na intérprete de “Vai, malandra”:

— Toda mulher que faz um trabalho bom e é vitoriosa e guerreira tem que ser inspiração para outra mulher. Isso não é mal nenhum. Imitar é uma ilusão. Se a pessoa quer dizer que eu imito alguém, pode dizer o que quiser. Mas se eu conseguir fazer o quadradinho que a Anitta faz um dia, estarei feliz da vida. Se conseguir dançar o que ela dança… Nossa! Não tem como imitar alguém. O timbre é diferente, a forma de colocar é diferente, o pensamento é diferente. Claro que tenho semelhanças. Todos nós temos bagagem de outras pessoas que fizeram muito bem feito.

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *