Publicidade

Ontem (13), o Presidente da Câmara/VG, Fábio Tardin (PSB), tomou as dores do seu colega de parlamento, o Vereador Pedro Paulo Tolares, “Pedrinho”, ao defendê-lo das acusações do Secretário de Saúde, Gonçalo Aparecido de Barros. Fabinho reclamou que Barros partiu para ataques pessoais, pois não está disposto a receber críticas, dado que Pedrinho expôs sucateamento do Centro de Zoonoses. Para Tardin, quem pede e ganha os votos são os vereadores, por outro, classificou que “Piu-Piu”, não tem nenhum voto na cidade. “Tem que ter respeito, companheirismo. Ontem foi com Pedrinho, amanhã será com outro. Ele num tem um voto”, alertou o Presidente. Tardin recomendou que o Prefeito assuma seu papel como dono da caneta, chame o Secretário e caso não estiver satisfeito, que entregue o cargo. O “fogo-cruzado” nasceu após Pedrinho (DEM), ser bombardeado pelo Secretário ao acusá-lo de pedir favores na pasta, como : empregos à pessoas desqualificadas, pagamento de bonificações, entre outros.

5 COMENTÁRIOS

  1. Só uma pergunta..
    Secretário é pago,com dinheiro público,certo?
    Então tem que servir a população e não a vereador….tem que acabar com isso na vg…
    É só perguntar a população….como está sendo a adm do goncalo….???

  2. Isso aí e politicagem de Fabinho achando que tudo nessa cidade de vg irá votar nele ele vai e levar fumo na urnas isso sim ele e esse grupo dele que estão ali só queimando ele com os que se digam apoiadores dele vai tudo afundar juntos kkkkkkkkkkkkk

  3. VEGE É TERRA DE VEREADORES ELES MANDAM E DESMANDAM EM SALARIOS E FUNCIONARIOS,QUEM NÃO QUEREM PERSEGUEM DENIGEM MORAL,FAZEM FOFOCAS , JOGAM SUJO, UMA POLITICAGEM TERRIVEL E SUJA,QUEM PERDE É POPULAÇÃO ,POIS ACABA FICANDO FUNCIONARIOS DESQUALIFICADOS MUITOS NÃO SABEM NEM LIGAR COMPUTADOR MUITO MENOS O QUE É GERENCIAR,MOTIVO DE UNIDADES SUCATEADAS VIROU UM DEUS NOS ACUDA ,ENQUANTO ISSO PRA ELES SÓ VALE SALVAR VOTOS.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.