Publicidade

Pelos menos 03 (três) apoiadores na última eleição do Vereador Pablo Pereira (UB), seguirão caminhos opostos nesta campanha eleitoral. Fontes dos site OEMPALLADOR disseram que o Superintendente da Prefeitura/VG, Cleber Antonio Cini, apelidado de “Binho”, o Conselheiro tutelar, Victor Miranda, “Vitão” e mais outro servidor do DAE/VG, conhecido por “Negão”, apoiarão o ex-deputado Oscar Bezerra (PP). O convite aos três teria partido do também ex-deputado, Mauro Savi, que desempenhará a função de Coordenador da campanha. Nem os caciques do União Brasil, os irmãos Júlio e Jayme Campos demoveram posição da “rapaziada”, que bateram o pé com o pré-candidato do nortão.

OUTRO LADO : O Vereador Pablo Pereira (UB), em contato com a coluna disse que os citados continuam lhe apoiando e trabalhando contigo, entretanto, por uma história junto ao ex-deputado, Mauro Savi, resolveram seguirem esse caminho.

5 COMENTÁRIOS

  1. Com certeza quem e de cargo comissionado vai perder o cargo,só o Vitão que vai continuar pq foi eleito conselheiro ,o ditador vai agir espere e aguarde!

  2. Respeita esses rapaz !!!! Eles foram os grande nome eleição do vereador Pablo Pereira !! O binho é uma pessoal muito querida e articulador, o vereador deveria estar com eles já deu neh campos!!!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.