Publicidade

No antepenúltimo dia útil para acertar débitos com o fisco municipal em Várzea Grande, alguns contribuintes bateram com a cara na porta no período vespertino desta quinta-feira (14). O fato ocorreu sem aviso prévio da Procuradoria Geral do município. Os interessados em pagarem seus tributos foram surpreendidos com  saída antecipada dos funcionários, talvez para curtirem o feriado prolongado, por outro lado, os cofres públicos deixaram de receber alguns valores a mais. No último sábado (09), em encontro na Chácara do Secretário de Governo, “Dito Loro”, o Prefeito Kalil Baracat reclamou da falta de dinheiro e que a Secretária de Gestão Fazendária, Lucineia Santos, tinha que se “virar nos trinta” para ajeitar grana. Resta saber se o “zero um” apoiou a apressada despedida dos servidores, quiçá para garantirem os ovos de Páscoa, ou, o peixe Santo.

2 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto isso .O prefeito falou que nomeou todas os aprovados e classificados do concurso. Todavia nenhuma candidata aprovada para o concurso de procurador foi nomeado. A procodoria é composta a maioria por comissionados. Existe até mesmo advogado privado exercendo atribuições de procurador.

  2. Enquanto isso .O prefeito falou que nomeou todas os aprovados e classificados do concurso. Todavia nenhuma candidato aprovada para o concurso de procurador foi nomeado. A procuradoria é composta a maioria por comissionados. Existe até mesmo advogado privado exercendo atribuições de procurador. O empalador pode averigar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.