Publicidade

Informações obtidas pelo site OEMPALLADOR juntamente com algumas imagens mostra membros do Staff do Prefeito Kalil Baracat (MDB), visitando fora do expediente uma prestadora de serviços dos órgãos públicos municipais (Prefeitura/DAE), a empresa fica estabelecida num local que antigamente era conhecido como “curva da morte”. Conforme relatos de comerciantes vizinhos e transuentes, dois deles já foram identificados e seriam bem próximos ao alcaide municipal, inclusive um teria aparência oriental e outro de cabelos grisalhos. De mochilas alçadas nas costas, saem apressadamente do recinto. Para irem na “visita” utilizam dois veículos, um utilitário branco e outro de cor vermelho. Foi ainda especulado que a empresa teria uma espécie de “sócio oculto”, coincidentemente pertencente ao círculo de amizade de Baracat. A surpresa fica por conta da volumosa quantidade de contratos, somente com Kalil foram cerca de R$ 10 milhões assinados. Só tem “sonso” nessa gestão. Será.

OUTRO LADO : A reportagem entrou em contato com um dos suspeitos através de um aplicativo de conversas, porém até o momento não houve retorno.

ATUALIZAÇÃO AS 15:58 HS.: Internauta entrou em contato com a redação do site para informar que recentemente o assessor com aparência de “oriental” foi visto juntamente com o empreiteiro numa casa de material de construção na Av. Júlio Campos e de lá saíram juntos em rumo ignorado num veículo Civic com placa final XXXXE96. Alô Prefeito, cuida da criançada.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.