Publicidade

Na manhã desta terça-feira (26/07), durante ato no Paço Municipal um agiota que preferiu anonimato, procurou o Jornalista Pedro Luís para denunciar “calote” de um Vereador de primeiro mandato do legislativo Varzeagrandense. Conforme o denunciante, o parlamentar que no passado foi funcionário de uma importante casa de material de construção, o procurou logo após sua vitória para emprestar um “bereré”. O dinheiro foi para aquisição do seu conjunto de terno para posse. Entretanto, depois de idas e vindas, a dívida ultrapassou R$ 35 mil reais. Atualmente o edil prefere empurrar seu compromisso com a barriga, inclusive hoje foi novamente cobrado através de um aplicativo de conversas consoante prints que o site OEMPALLADOR teve acesso, mas prometeu saldar a dívida amanhã (27). O “emprestador” da grana elogiou outros três vereadores, pois cumprem religiosamente com pagamento dos juros. Que coisa heim.

ATUALIZAÇÃO ÁS 17:10 HS.: A coluna entrou em contato com o Vereador através de um aplicativo, porém não houve retorno até o fechamento da informação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.