Publicidade

O Vereador de segundo mandato por Várzea Grande, Ícaro Gibran Reveles (PDT) acabou desistindo de concorrer em outubro próximo ao cargo de Deputado estadual. A decisão ocorreu nesta sexta-feira (05) data limite das convenções partidárias. Em nota, Reveles pontua que por questões partidária preferiu desistir do pleito. Conforme apurado pelo site OEMPALLADOR a legenda não viabilizou nomes para compor a chapa e que praticamente sozinho não alcançaria coeficiente necessário para brigar por uma vaga, o que poderia representar suicídio político caso insistisse no projeto. (Veja nota abaixo).

“Olá meus amigos, venho aqui informar à todos que infelizmente não conseguimos concretizar nossa candidatura à Deputado Estadual por questões partidárias, na política tudo é sempre uma tentativa! Eu coloquei meu nome como pré-candidato para tentar representar Várzea Grande, defender nossas bandeiras e nosso povo, venho AGRADECER por todo apoio recebido durante esse período e às pessoas que sonharam junto comigo esse sonho, mas nada é no nosso tempo e sim no tempo de Deus! Vamos continuar trabalhando em busca do nosso objetivo de construir uma sociedade mais justa, sem preconceitos, com direitos garantidos à todos! Continuo à disposição de toda sociedade trabalhando como vereador em VG, e quando chegar a nossa hora estaremos prontos! Mais uma vez muito Obrigado à todos!”

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.