Publicidade

Atuando provisoriamente como Deputado Estadual, o apresentador Toninho de Souza (PSD), deverá ser um dos mais votados em Várzea Grande, dado a desastrosa gestão de “Beto Arruda” junto ao DAE-VG, as críticas são veiculadas maciçamente, com isso o palanque eleitoral cresce exponencialmente. Souza surfa soberano na onda da incompetência, tudo isso aliado a letargia do Prefeito Kalil Baracat (MDB), em promover mudança na Autarquia. Baracat é atacado constantemente pela população revoltada, inclusive moradores apelam por compaixão do gestor, muitos estão adoeçendo com tamanha angústia pela falta de água. O Deputado interino sacramenta que o Prefeito “morre” de medo do Deputado Federal, Carlos Bezerra (MDB), padrinho político de Beto, “Kalil não tem coragem de enfrentar Carlos Bezerra, nem Jayme Campos. Prefeito é um frouxo. Não manda nada dentro da Prefeitura”.

7 COMENTÁRIOS

  1. ACHO ESSE SUJEITO MUITO OPORTUNISTA, MAS FALAR MAL DA GESTÃO DO BETO DOIDO E CHOVER NO MOLHADO COMO DIZEM.. CONSEGUE SER PIOR QUE A GESTÃO DO DESASTRADO RICARDO AZEVEDO E COMPANHIA. TODOS OS DIAS TEM NOTICIA ENVOLVENDO A FALTA D´AGUA EM VG. ATE QUANDO PREFEITO KALIL VAI SE DESGASTAR DE GRACA POR CAUSA DESSE INCOPÉTENTE? CUIDADO QUE ESSA FATURA VAI CHEGAR NA REELEIÇÃO.

  2. Beto Arruda, vulgo “Beto Louco” se diz muito honesto, impessoal com uma tal moralidade acima de qualquer suspeita.. PIADA! O homem é mais do msm. agracia alguns e despreza outros com todas as forças. Como a Adm vai dar certo dessa forma? impossivel! Nem com a Dupla Paulo “Anão” e o finado Anildo [email protected] o homem conseguiu. Ora, fruto exclusivamente de sua arrogancia, prepotencia e principalmente falta de gestão. Infelizmente os orgãos de controle e fiscalização estão omissos quanto as desmandos desse senhor. Mas a conta vai Chegar, OH SE VAI…

  3. Dizem que o ex procurador saiu p/ ser usado de bucha de canhão na Ucrânia. Só assim pra ter serventia kkkkk o Proximo a ir é o tal ” Assessor Especial”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.