Publicidade

O Vereador Ivan dos Santos Oliveira (Solidariedade), confidenciou na última terça-feira (26), que o Secretário de Governo da Prefeitura/VG, Benedito Gonçalo de Figueiredo, o “Dito Loro”, considerado “zero um” do Prefeito Kalil Baracat (MDB), lhe garantiu que não irá pagar pelos serviços irregulares realizado na Reforma da Praça da Cohab Michel. O parlamentar constatou que a empresa responsável pela obra, A.M. Construções teria plantado gramas mortas, entre outras deformações. Informações apontam que a empreiteira estaria em nome da mãe do amigo pessoal do Prefeito, o ex-suplente de Vereador, Joermes Gonçalo, inclusive há suspeitas da existência de forte parceria com o empreiteiro que reformou uma praça na cidade, onde um brinquedo caiu na mão de uma criança e decepou parte do membro. A amizade do alcaide Varzeagrandense também se estenderia com o tal empreiteiro “mal-feitor” e entre eles haveria um “concubinato”. A reforma custará R$ 341 mil reais. O site OEMPALLADOR recebeu algumas imagens dessa intrigada simbiose entre autoridades e empreiteiros na cidade industrial. Será que o “papagaio” vai arregar. Vamos aguardar.

1 COMENTÁRIO

  1. engraçado….toda profissão é necessário estudar para se aperfeiçoar , mais infelizmente não só em vg mais em todo lugar qualquer pessoa que não tem estudo, sem nenhum conhecimento pode se tornar proprietário de uma construtora ! pode observar…. será que esses dois rapazes tem formação na área de engenharia?? claro que não ! por isso que temos obras, etc, de péssima qualidade . essas pessoas visam entram nesse ramo, para ganhar dinheiro . para lavar o dinheiro melhor dizendo !!! MP …tá na hora de vcs investigarem , pq tem muita gente grande se beneficiando com esses rapazes !!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.