Publicidade

No último dia (26/04), o líder do Prefeito Kalil Baracat (MDB), o PMMT reformado, Cleyton Nassarden Guerra, o Sardinha” (PTB), em apenas “12 segundos fez rasgados elogios ao Yotuber Varzeagrandense, William Sidney de Moraes. Era tudo que Moraes precisava para se reforçar e continuar emitindo suas polêmicas   opiniões nas redes sociais, que na concepção do Vereador é de grande importância, inclusive dentro da  própria casa de Leis. O curto discurso encerrou-se com felicitação de “parabéns”, “Nobre amigo William, formador de opinião. Sua opinião é de grande importância, não só para a casa de Leis, mas todas as pessoas que acompanha você em rede social. Senhor é formador de opinião. Parabéns”. Depois de elogiado, o youtuber aguardou exatos 13 dias para soltar seu “morteiro” contra o legislativo por inteiro e comparou seus membros como “artistas”, codinome depreciativo as suas condutas como políticos. Mesmo sendo saudado pelo líder como “pessoa de respeito”, a Vereadora Rosy Prado “arrepiou” hoje (10) com William ao receber tal apelido, foi para o púlpito e contra- atacou. Vamos se dizer assim, “Sardinha”, Jornalista por formação, é merecedor de todos elogios, pois consagrou a imprensa livre e o direito de opinião. Segue o líder.

1 COMENTÁRIO

  1. O Ver. Sardinha seu Fan, mas dessa vez como na giria militar, ” Cagou no P…”, é uma vergonha falar que esse AMEBA, que mal terminou o 2º Grau, é formador de opinião, que nós sabemos da vida desse AMEBA WILLIAN, que ELE é formador de Quadrilha de assalto a mão armada em Banco, o Estado de Tocantins é que sabe da o grau de perigo que esse AMEBA representa a sociedade, pessoa sem escrúpulo, que não respeita ninguém e se o paladino da moralidade, na verdade é desseminador de Fak News, busca a capivara Dele 1º, antes de elogiar, Vc tem usa tribuna para elogiar pessoas que merecem e sabem o que Formar Opinião, a Exemplo o Nosso Operariano Professor Satú, que contribui para manter a Historia viva do Operario, não esse desocupado, que passa o tempo todo falando mal das pessoas, e encontra pessoas ainda para eleogia lo, se isso é formar opinião, o resto é o que, lugar dessa Bandido AMEBA, ter livre acesso para passear pelos corredores da casas de leis , lugar ´é na cadeia. art 157 CP.
    ficou feio , vc pessoa integra ser chamado de artista, por sem caráter como esse.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.