Publicidade

Em áudio obtido pelo site OEMPALLADOR, o Assessor do Presidente da Câmara/VG, Fábio Tardin (PSB), Claido Celestino Batista (Ferrinho), acusa o Procurador Legislativo da Prefeitura/VG, Thyago Coelho da Cunha de utilizar de manipulação e enganação para aprovar aumento na tarifa de água em 17%. Segundo “Ferrinho”,  o Conselho foi criado de última hora e a convocação partiu do Procurador, que exerce cargo comissionado no executivo municipal. O ex-vereador tenta se justificar dizendo que não tinha conhecimento que tal aumento seria definitivo, além de falar que desconhece qualquer indicação de seu nome para compor o colegiado. (Ouça áudio abaixo).

OUTRO LADO : Em levantamento realizado pelo site OEMPALLADOR foi verificado que contrariamente ao dito por “Ferrinho”, o Prefeito Kalil Baracat (MDB), o nomeou a quase 01 (hum) ano, mas precisamente no dia 05 de julho de 2021 através do Decreto  No. 79, subentende-se que o “ancião” faltou com a verdade.

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.