Publicidade

O site OEMPALLADOR recebeu fortíssima denúncia quanto permuta de áreas públicas no município de Várzea Grande e já aprovado pela Câmara Municipal de Várzea Grande, inclusive assinada com a caneta BIC do Prefeito Kalil Baracat (MDB). As primeiras informações aponta que uma empresa ligada a um importante Secretário do executivo ofereceu terrenos situado no “brejo” em troca de duas áreas pertencente à Prefeitura e super valorizadas no bairro Parque Paiaguas, em Várzea Grande. Como exemplo, em troca de um imóvel de 4 hectares, a empresa disponibilizou ao município 117 lotes onde serve apenas para criar sapos, cobras e outras animais peçonhentos. A vergonha é total, já que nenhum parlamentar procurou se atentar onde seria esses imóveis. Corretores de plantão avaliam que as áreas da municipalidade giraria numa bagatela de R$ 7 milhões de reais. As conversas nas mesas de bares, direcionam que alguns Vereadores são catedráticos no assunto, logicamente foram beneficiados com fabuloso negócio. Voltaremos ao assunto.

OUTRO LADO : Em contato com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Azevedo, e questionado sobre vistoria nas áreas, disse que iria averiguar e que não se recordava.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.