Publicidade

O site OEMPALLADOR recebeu anonimamente na manhã deste domingo (22), denúncia com relação a qualidade na saúde no município de Várzea Grande. O comunicado é assinado por dois médicos e endereçado à  Diretoria Clínica, Técnica e Administrativa do PS/VG, além do Núcleo interno de regulação e a Central de regulação de Mato Grosso. O documento expõe preocupação quanto a superlotação e ausência de leitos para estabilização de pacientes, cita ainda que a unidade não dispõe de ventiladores mecânicos e falta de itens para monitoramento no box de emergência. A reclamação prossegue e diz respeito quanto a presença de pacientes com cuidados intensivos no box clínico. Para fechar, os profissionais alerta pela reduzida equipe médica e de enfermagem. Alô, “Nho Gonca” (Veja documento abaixo).

3 COMENTÁRIOS

  1. O problema não são os médicos e sim os tais que levam o nome de administrativos ,os que são capachos dos vereadores dentro do hospital , esses tratam a gente como lixo quando vamos no hospital , porque relatam que estão lá só para dar atendimento para os pacientes que os vereador deles mandam .

  2. Pra gentileza salvem vidas. Se aí não tem vagas coloque pacientes que estão nesses box clínico em outro hospitais.vamos dar dignidade ao nosso semelhante. Tenho um amigo nessa situação e o sistema tá lento. Vamos atentar acelerar. Para que não seja tarde demais. Salve vida.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.