Publicidade

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (11), foi selado compromisso entre o cronista esportivo, João Marques de Oliveira, conhecido como “Joãozinho trinta”, com o pré-candidato à Deputado Estadual, Júlio Campos (UB). No encontro, esteve presente também o Senador Jayme Campos, que abençoou a união, inclusive, reafirmando que o irmão será um dos mais votados no Estado. “Joãozinho” foi intimado a requerer licença já no próximo mês de maio, a missão será Coordenar um dos movimentos do candidato na cidade industrial. Profissional histórico do esporte amador, Oliveira é servidor público da Prefeitura/VG há mais de 30 anos.

3 COMENTÁRIOS

  1. Tô falando , Júlio Campos pode deixar o termo no guarda roupa, se for esperar voto de JM , o terno vai ficar lá mesmo por mais tempo , outro cabo eleitoral de Julio Campos, o Alcidinho Delgado ,as línguas maldita da VG, acabaram de confirma que TT. ( esposa ) não vai acompanhar mesmo o marido Alcidinho.
    Agora resta saber se Maria Elza ( Filha) de Joao Marques vai acompanhar o Pai, vamos aguardar. histórias de VG

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.