Publicidade

Na manhã de ontem (11/04), o Vereador por Várzea Grande, Rogerinho Dakar (PSDB), esteve visitando o canteiro de obras da reforma da Praça do bairro Jardim Costa Verde, em Várzea Grande. Apelidado como “Praça do Tiquinho”, pelo Vereador Bruno Rios (PSB), dado que diversos vereadores reivindicam “paternidade” do projeto, por outro lado, outros consideram como “Praça da Discórdia”, tamanho “bate-boca” que já ocorreu. Além de Dakar, a Vereadora Rosy Prado (UB), compareceu primeiramente visitando as obras, pois acredita piamente que a reconstrução da área de lazer é iniciativa sua, e que a briga nasceu ainda na gestão da ex-prefeita Lucimar Campos, do qual foi assessora. A celeuma continua, visto que os Edis não aceitam compartilhar indicação da idéia. Rogerinho garante que “lutou” muito e comemora como grande conquista dele e dos moradores do bairro, a declaração soa como provocação contra a Vereadora. Vamos aguardar.

2 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado só agora ele foi atendido , faz favor vereador…
    Esse vereador só gosta de encrenca, até o povo da igreja já abriu o olho com ele ….

  2. SOU MORADORA DO BAIRRO, NA RUA DA PRAÇA, E SEI COMO A VEREADORA EM QUESTÃO LUTOU PARA TAL REFORMA E ESSE VEREADOR QUE AGORA QUER APARECER, E NO MANDATO ANTERIOR PORQUE NÃO SE MANIFESTOU…. TAI A RESPOSTA PARA TAL DISCUÇÃO …

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.