Publicidade

Durante discurso realzido hoje (12) na Câmara Municipal de Várzea Grande, o Vereador Jerónimo de Carvalho Neto, o “Jero Neto”, fez grave denúncia apontando que os Pregoeiros da Prefeitura/VG estariam realizando uma espécie “acordos” amigáveis com empreiteiros, prestadores de serviços e fornecedores. A “explosiva” fala aponta ainda que esses servidores estariam lhe fazendo passar vergonha, que na sua concepção tem aparência de “analfabetos”. Jero afirmou que eles (Pregoeiros) fazem de tudo para outros concorrentes não ganharem disputas, somente os ligados à eles. Para extirpar com esse problema, o emedebista lutará e apresentará projeto de Lei proibindo que Pregoeiros sejam comissionados na estrutura do executivo. Que coisa, heim. Sobrou coragem ao Vereador”.

4 COMENTÁRIOS

  1. da pra se ver que o vereador não conhece de licitação. não precisa fazer projeto para pregoeiro ser efetivo, basta utilizar a nova lei aprovada em 2021, que determina que os agentes de contratação sejam de carreira , traduzindo, que pregoeiro sejam efetivo.

  2. Correto! E quem não deve não teme, está na hora que alguém bater nessas empresas que existentes em Várzea Grande que são monopólio. Parabéns vereador!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.