Publicidade
Adolescente foi baleado no ombro enquanto suspeitos trocaram tiros com a PM

Adolescente foi baleado no ombro enquanto suspeitos trocaram tiros com a PM
Reprodução / Record TV

Um adolescente de 14 anos foi atingido por uma bala perdida durante perseguição policial na rua Taquarituba, no Jabaquara, zona sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (21). Ele teve de passar por cirurgia.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento pela avenida Pedro Bueno quando suspeitaram de dois homens em uma motocicleta. Foi dada ordem de parada, mas eles não obedeceram e fugiram, dando início a uma perseguição.

Ainda segundo a polícia, na rua Ipaobi, a moto virou a esquina e começou a fazer disparos para o alto e também em direção à viatura. Em revide, de acordo com os agentes, foram disparados três tiros em direção aos suspeitos e a perseguição continuou.

A Polícia Militar informou que, na rua Taquarituba, os suspeitos voltaram a fazer disparos para todos os lados e um deles acertou o adolescente. Segundo informações da tia do garoto, ele estava sentado na calçada tomando um refrigerante quando foi atingido no ombro.

O padrasto socorreu o jovem para o pronto socorro do Hospital Saboya, em estado estável, onde permanece em observação. Segundo a tia, ele passou por cirurgia na madrugada.

A equipe continuou a perseguição, mas perdeu a motocicleta de vista e a dupla escapou. Os policiais notaram que havia um tiro no para-choque esquerdo da viatura.

 

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.