Publicidade

A prefeitura de Várzea Grande, por meio do Departamento de Água e Esgoto (DAE/VG), informa a ruptura e paralisação da Adutora de Captação do Sistema 2 que abastece bairros ao longo da Rodovia Mário Andreazza, com cerca de 45 mil consumidores, e alerta para que economizem água.

As regiões mais afetadas são do Grande Mapim, Imperial, São Matheus, Eldorado, Parque Sabiá, Jardim Glória, Chapéu do Sol, Jardim Paula I e II, José Carlos Guimarães, Jequitibá, Manaíra, Marajoara, Parque Paiaguás, Colinas Verdejantes, Nova Fronteira entre outros

Os técnicos estão trabalhando para que haja o restabelecimento dos serviços no menor espaço de tempo possível, mas como depende da remessa de uma peça vinda de São Paulo, e como o abastecimento é intermitente, alguns consumidores poderão permanecer mais tempo sem o devido abastecimento de água.

A previsão é do retorno à normalidade no abastecimento na segunda-feira, dia 25, e 100% da retomada dos serviços em até 48 horas após os reparos.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.