Publicidade

Nesta segunda-feira (16/08), Anitta usou suas redes sociais para se explicar sobre um vídeo dela dançando uma canção gospel, que começou a circualr pela inernet nos últimos dias. No vídeo, a cantora apareceu dançando ao som da música Se o espírito de Deus se move em mim, um antigo louvor cristão. No entanto, ela estava performando Wild side, de Normani e Cardi B.
A estrela do funk disse que o vídeo se trata de uma montagem. “Galera, eu não fiz e nunca faria nenhum vídeo zombando de nenhuma música religiosa. Respeito todas as religiões. O vídeo que está circulando por aí é uma montagem”, afirmou a funkeira.
O vídeo editado chegou a ser postado em um perfil do instagram com 18,7 milhões de seguidores, em que os fãs de plantão da artista reprovaram. O post já foi apagado pela página. “Taca o processo, mulher”, pediu um fã. “Cadê o profissionalismo de um portal desse tamanho?”, questiona um internauta. “O problema mesmo foi eles não terem falado que o vídeo era editado”, pontuou uma terceira.

Galera, eu nao fiz e nunca faria nenhum video zombando de nenhuma musica religiosa. Respeito todas as religiões. O video que esta circulando por aí é uma MONTAGEM.

Gente esse vídeo ? Não acredito q tão achando q é verdade kkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/QIgjhmL1YS

Digite seu endereço de e-mail para acompanhar as notícias diárias do Correio Braziliense.

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.