Publicidade

Um apartamento foi alvo de um incêndio na noite desta terça-feira (26). O local fica baseado na Rua 06 Norte, em Águas Claras. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), foi chamado para prestar socorro no local.

O CBMDF afirma que vários chamados foram feitos, através do 193. As chamas podiam ser vistas da varanda do apartamento e chamavam a atenção de quem morava ao redor ou passava pelo local.

A torre onde o apartamento está foi evacuada e o CBMDF pressurizou os preventivos fixos da edificação (através da viatura que contém o corpo de bombas). Logo depois, o fogo foi apagado.

Apesar do alarme que a situação gerou, a equipe responsável considerou o incidente como um incêndio de pequeno porte.

As chamas se concentraram apenas na varanda do imóvel, e consumiram sobras de materiais de obra e móveis da unidade habitacional que estavam guardados ali.

Felizmente, o local estava vazio na hora do incidente e não houve vítimas.

A proprietária do imóvel foi chamada para o local, mas como estava fora do DF, foi representada por sua filha, que recusou a perícia de incêndio do CBMDF.

O post Apartamento pega fogo em Águas Claras  apareceu primeiro em Jornal de Brasília.

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.