Publicidade

Também na competição realizada em solo polonês, o campeão mundial indoor do arremesso de peso Darlan Romani levou para casa um bronze. Para alcançar o feito ele conseguiu a marca de 21,45 metros, abaixo apenas dos 21,80 metros do neozelandês Tomas Walsh (ouro) e dos 21,76 metros do norte-americano Joe Kovacs (prata).

O Brasil também garantiu um bronze com Mariana Marcelino, mas na prova do lançamento de martelo no Meeting de Manchester (Inglaterra). A brasileira fez 65,97 metros na prova, ficando atrás da dinamarquesa Katrine Koch Jacobsen, ouro com 69,95 metros, e da britânica Jessica Mayho, prata com 66,28 metros.

Em disputa realizada na última quinta, o carioca Gabriel Constantino garantiu o ouro na prova dos 110 metros com barreiras do Meeting Internacional de Montreuil (França). Ele completou a prova em 13s42, à frente do britânico Andrew Pozzi, segundo colocado com 13s46, e de outro brasileiro, o mineiro Rafael Henrique Pereira, bronze com 13s48.

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.