Publicidade

O major da Polícia Militar, Milton Amorim, do 1ª BPM, informou ao site, na manhã desta terça-feira (5), que a Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar o responsável pelo perfil no Twitter, usado para fazer ameaças de ataques a escola de Educação Estadual Carmela Dutra, localizada na região central de Porto Velho.


Por causa das ameaças as aulas foram suspensas.


Segundo o major, as autoridades policiais acreditam que tudo não passe de uma “fake news” para amedrontar estudantes e servidores. “Mas a Polícia já está trabalhando para apurar com cautela tudo isso. Nós já determinamos a intensificação do policiamento em toda a região, principalmente nas proximidades da escola. Nossa Polícia é preparada para esse tipo de situação, inclusive fizemos treinamentos recentemente”, disse o major Milton Amorim.


Após tomar conhecimento, a Polícia Civil iniciou os trabalhos para identificação do responsávelo pelo administrador do perfil e a pessoa que fez as ameaças contra a escola.


Na manhã desta terça-feira, um veículo da Secretaria de Educação (Seduc) permaneceu no local durante a manhã.


Ameaças


A direção informou que tomou conhecimento das ameaças, e decidiu suspender as aulas desta terça-feira (5), para proteger os alunos e servidores.


O perfil fez sérias ameaças a escola afirmando que o Carmela Dutra teria uma surpresa nesta terça-feira às 10h40min.


Em uma das postagens, a pessoa que administra o perfil, exibe duas armas de fogo e várias munições.







Read More

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui