Publicidade

O Presidente Jair Bolsonaro estará em Passo Fundo nesta sexta-feira, dia 8 de abril. Foi confirmado o horário em que Bolsonaro inaugurará o novo terminal do aeroporto Lauro Kortz, que será às 15h30. Mais cedo, Bolsonaro estará em Pelotas e Bagé, pela parte da manhã.
Um forte esquema de segurança iniciou com a chegada da equipe Precursora que veio a Passo Fundo ainda na terça-feira (5). Ontem (07) um ensaio das autoridades e forças de segurança locais para a ocasião, com a presença do Exército Brasileiro em Passo Fundo.
Ale Dal Zotto reúne mais de 300 pessoas para lançamento de pré-candidatura
Frente Parlamentar da Educação Infantil se reúne com proprietários de escolas particulares…
Conforme o chefe da 8ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Passo Fundo, Rodrigo Calegari, uma série de medidas serão tomadas para garantir a segurança do presidente e de populares que forem acompanhar a visita. Calegari ressalta que ao longo de toda a BR-285, equipes da PRF estarão posicionadas com viaturas operacionais para controlar o trânsito no local.
Além disso, a PRF de Passo Fundo terá reforço de policiais de outras regiões para fazer o trabalho de batedores com motocicletas, caso o presidente Bolsonaro deseje ou precise sair do aeroporto. A princípio Bolsonaro deve permanecer apenas no aeroporto e depois ir para outro compromisso, mas caso ele queira se deslocar para outro local, o esquema de segurança está preparado.
Calegari alerta que as pessoas que forem até o aeroporto Lauro Kortz acompanhar a visita do presidente não poderão acessar o local com o carro. Além disso, é expressamente proibido estacionar veículos nas margens da BR-285. O estacionamento para o evento será no Parque da Efrica que contará com transporte para o aeroporto. A operação da PRF deve iniciar por volta das 13h.
A Brigada Militar também participará do esquema de segurança para a visita do presidente Jair Bolsonaro. De acordo com o comandante do CRPO Planalto, coronel Volnei Ceolin, a parte de segurança do presidente e dentro do aeroporto será feita pela equipe do Governo Federal e Exército Brasileiro. A Brigada Militar ficará a disposição para auxiliar no reforço da segurança no município. Desde as primeiras horas dessa sexta-feira (07) a Brigada Militar estará nas ruas e no entorno do aeroporto para garantir a integridade do local.
 
Fonte: Rádio Uirapuru
Notícia anterior

Próxima notícia

Ale Dal Zotto reúne mais de 300 pessoas para lançamento de pré-candidatura
Frente Parlamentar da Educação Infantil se reúne com proprietários de escolas particulares…
Candidaturas do PDT serão lançadas em Erechim no dia 05 de julho
Estado entrega 10 novos leitos de UTI para o Hospital Santa Terezinha, em Erechim
Vereador Araújo requer rede de energia elétrica para atender moradores da Rua Fioravante…
Vereador Anacleto Zanella solicita que Executivo auxilie com aluguel de associações…
Vereador Serginho homenageia o comerciante Garibaldi Rafael Canova com denominação de rua
Vereador André Jucoski solicita à Prefeitura o asfaltamento da Rua Maria Perin Cassaro
Associação de prefeitos e vices formaliza apoio à pré-candidatura de Gabriel Souza
PF faz operação para prender ex-ministro de Bolsonaro e pastores por esquema de liberação…
R. São Paulo, 311 – Centro, Erechim – RS
Fone: (54) 3321-0017
[email protected]

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.