Publicidade

Além de Neuza, o Brasil será representado pelos juízes principais Wilton Pereira e Raphael Claus, e quatro assistentes: Bruno Pires, Bruno Boschilia, Danilo Manis, e Rodrigo Figueiredo.  

Do total de 129 profissionais escalados pela Fifa, há 36 árbitros, 69 árbitros assistentes e 24 árbitros de vídeo. O número de representantes brasileiros é recorde na história da arbitragem nacional. Ao lado da Argentina, o Brasil conta com o maior número de árbitros no Mundial.

“A confiança da FIFA nos dá muito orgulho e confiança para seguirmos trabalhando. Sabemos o tamanho da responsabilidade que nos foi entregue, mas estaremos prontos para atuar no mais alto nível possível, não só na Copa do Mundo, como em nossas competições”, afirmou Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF. 

Os 129 escalados pela Fifa terão pela frente uma série de atividades preparatórias, cujo objetivo é padronizar a atuação dos profissionais. Entre elas, estão seminários, análise de vídeos e aulas práticas.

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.