Publicidade

Empolgada após vencer a Alemanha por 3 a 1, a seleção brasileira passou pelos canadenses sem muita dificuldade. Com parciais de 25/18, 25/19 e 26/16, o time do técnico Renan Dal Zotto precisou de apenas 1h27min para fechar o jogo. Leal foi o maior pontuador da partida, com 15 pontos, sendo 13 de ataque, um de bloqueio e um de saque.

O levantador Bruninho comemorou a vitória: “Esta vitória nos deu três pontos que praticamente nos classificam à fase final. O Canadá é uma equipe que tem um volume grande de jogo, saca forte e coloca pressão no adversário. Era um jogo de paciência e nós tivemos. Conseguimos controlar a pressão, tivemos um saque que entrou pesado e deixou o adversário pressionado e, de uma certa maneira, acuado”.

O triunfo dá moral para o confronto da madrugada desta sexta-feira (8), a partir das 3h40 (horário de Brasília), contra a França. Os franceses também entraram em quadra nesta quinta-feira e foram derrotados pelos Estados Unidos por 3 sets a 2. As duas equipes estão à frente do Brasil, com 22 pontos cada. A Itália, que derrotou o Irã por 3 sets a 1, lidera a classificação com 25 pontos.

O Brasil encerra a participação nesta fase da Liga das Nações no próximo domingo (10), a partir das 7h10, contra o Japão.

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.