Publicidade
Alberto continua detido no aeroporto internacional de Bali

Alberto continua detido no aeroporto internacional de Bali
Divulgação/Ngurah Rai Airport Police

A equipe policial do aeroporto internacional de Ngurah Rai, em Bali, na Indonésia, informou na última segunda-feira (4) que um estudante de medicina brasileiro foi preso no dia 28 de junho com 2,8 gramas de maconha ao chegar à ilha.

Alberto Gressler, de 25 anos, carregava a droga em quatro pequenas cápsulas que foram identificadas enquanto suas bagagens passavam pelo raio-x. O estudante de medicina voava de Kuala Lumpur, capital da Malásia, para Bali quando foi abordado.

“Ele foi preso porque levava quatro cápsulas plásticas que continham maconha”, disse Kadek Darmawan, chefe da unidade de Investigação de Narcóticos do aeroporto, segundo o portal de notícias tailandês Voi.

O brasileiro estava viajando de férias pela primeira vez para Bali — um dos destinos naturais mais procurados por turistas que viajam à Tailândia. Alberto continua preso no centro de detenção do aeroporto.

“Baseado na confissão dele [Alberto], ele comprou o produto na Tailândia […] para o próprio consumo. Ele disse que não sabia que era proibido trazer maconha à Indonésia”, explica Darmawan.

O R7 entrou em contato com o Itamaraty sobre o caso de Alberto, mas não recebeu retorno até a publicação da matéria. A execução de condenados por tráfico é prevista em lei na Indonésia.

 

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.