Publicidade

Neste domingo (24), as goianas foram derrotadas por 2 a 1 no estádio 14 de Dezembro, em Toledo (PR), mas se beneficiaram da vitória por 2 a 0 no jogo de ida do confronto, há uma semana, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Com isso, ganharam por 3 a 2 no placar agregado. O duelo valeu pelas quartas de final da Série A3 (terceira divisão).

Nas semifinais, o Vila terá pela frente o Taubaté, que assegurou classificação no sábado (23), contra o Ipatinga. O outro confronto por uma vaga na final da Série A3 terá Sport e 3B da Amazônia – que também passaram de fase no sábado, eliminando VF4-PB e Ypiranga-AP, respectivamente. Paulistas, pernambucanas e amazonenses, assim como as goianas, estão garantidas na próxima Série A2.

As anfitriãs saíram na frente aos 36 minutos do primeiro tempo, com Jhonson. A artilheira da seleção brasileira na conquista do Sul-Americano sub-17 girou sobre a marcação no meio-campo, escapou de duas marcadoras e soltou a bomba ao invadir a área pela direita.

Aos 22 da etapa final, Jhonson escorou de cabeça e a também atacante Simon completou para as redes, igualando o placar agregado. Quando a partida caminhava para os pênaltis, o Vila chegou ao gol do acesso. Aos 52 minutos, a defesa do Toledo bateu cabeça após uma bola alçada na área e Bárbara aproveitou, recolocando as goianas à frente na soma dos resultados.

Os confrontos das semifinais estão previstos para 6 e 13 de agosto. As datas e horários ainda serão oficializados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.