Publicidade

Foto: Divulgação/Sesp

Cães farejadores auxiliaram policiais a apreenderem drogas, dinheiro e materiais de camuflagem nesta quarta-feira (20), durante uma operação nos morros do Cabral e do Moscoso, em Vitória. 

De acordo com os militares, assim que a equipe do Batalhão de Ações com Cães  chegou ao Cabral e encontrou com três homens que estavam com drogas. Todos correram mas um deles deixou os chinelos pra trás. Os cachorros farejaram o acessório e chegaram até onde estava o suspeito, dono do calçado. 

O homem, porém, conseguiu fugir, de acordo com os agentes. 

LEIA TAMBÉM: Ocupação da PM e prisão de suspeitos tranquilizam moradores em morros de Vitória

>>> VÍDEO | Envolvidos em tiroteios nos morros do Centro de Vitória aparecem ostentando armas

A ação com os cães tinha como principal objetivo manter a tranquilidade de moradores que já vinham sofrendo com os constantes ataques de criminosos. Esses tiroteios têm acontecido não só nos morros do Moscoso e do Cabral, mas também nos morros do Quadro, Piedade e Fonte Grande. 

Desde o último fim de semana, traficantes de grupos rivais têm promovido tiroteios nas comunidades. Criminosos do Morro do Moscoso chegaram a divulgar vídeos ostentando armamentos pesados pra tentar intimidar os rivais.

Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV 

source

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.